quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PRECE DE UNIFICAÇÃO DIVINA




PRECE DE UNIFICAÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
11.09.2014


Em Pleno Poder Divino....
Em Pleno Poder do Amor....
Em Plena e Preciosa Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade....

Eu, o Mestre, o Anjo Humano, a Centelha Viva de Deus/Pai/Mãe, Me curvo, para em Prece Sublime Pedir a Unificação Divina a Tudo o que Há....

PEÇO.....

Que Eu e esta Humanidade sejamos, Aqui e Agora Unificados DEUS....

Unificados no Amor....
Unificados a Cura.....
Unificados a Luz....
Unificados ao progresso....
Unificados a prosperidade.....
Unificados a Abundância.....
Unificados a Perfeição.....
Unificados ao Coração Sagrado de DEUS/PAI/MÃE....

E nesta Unificação Divina e Sagrada, estejamos Ancorados a Plenitude Divina, a Harmonia e as Emoções Celestiais......

Assim EU SOU Unificada ao Esplendor Divino e a Graça Maior....


Assim EU SOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!