segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MINHA PRECE A ARCANJO MIGUEL



MINHA PRECE A ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.09.2014


Meu Amado e Sublime Companheiro de Jornada...
Meu Guerreiro Divino..... Meu Próprio Viver.....

Eu estou Aqui, para nesta Fusão Divina que nos mantém UM, Romper este universo, para iluminar, Defender, Honrar e Amar a Toda esta Humanidade e a Todo Àtomo de Energia que leva a Centelha de DEUS.....

Meu Amado Arcanjo, Meu Amado Miguel, que Divina escolha realizei, a Combater Contigo o Bom Combate...

Que Divina Honra, Você, Meu Príncipe, ter me Escolhido, para lançar no Universo a sua Voz, a sua Luz, a sua Espada, neste momento, que é o momento de Maior Grandeza Planetária.....

Que Divino Privilégio Estar em Você, Ser em Você, Viver em Você, respirar e me Alimentar de TUDO que vem de TI e de Toda a sua majestosa e Grandiosa Força Suprema.....

EU O HONRO

E HONRO ESTE LUGAR QUE SOMOS NO UM....

GRATIDÃO....

Juracyara











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!