segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PRECE DE TRANSMUTAÇÃO



PRECE DE TRANSMUTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
15.09.2014



Pela Preciosa Presença EU SOU, pela Divina Presença EU SOU desta Humanidade....
Pela Luz Flamejante da Purificação....

Eu, me Curvo em Prece ao Alto Poder Supremo..

E PEÇO....

Que a Força Propulsora da Chama Violeta Solar de 5ª Dimensão, venha a Terra Agora e que Penetre, Penetre, Penetre em Mim, nesta Humanidade e em Toda a Terra, até que se cumpra a integral Purificação e Transmutação de Todos nós e de Tudo que É, para a Elevação....

Que a Chama Violeta Solar de 5ª Dimensão:
Transmute e Purifique nossas Mentes....
Transmute e Purifique nossos Corações....
Transmute e Purifique nossos Corpos...
Transmute e Purifique nossas jornadas....
Transmute e Purifique nossos Interesses e Finanças...
Transmute e Purifique nossas Essências...

Trazendo a Mim, a Humanidade e a Terra a Perfeição Crística de DEUS.....
A Consciência de DEUS, para atuar Aqui e Agora e para Sempre...


Assim EU SOU.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!