sexta-feira, 19 de setembro de 2014

INVOCANDO SER EM DEUS



INVOCANDO SER EM DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
19.09.2014



Através da Fonte Inesgotável e Ilimitada de Poder Divino, que EU SOU.....
Através da Presença Divina EU SOU e da Presença Santa e Sagrada EU SOU de Toda a Humanidade....

EU INVOCO......

Que Aqui e Agora,desça sobre Mim, esta Terra e Toda esta Humanidade Divina, as Energias necessárias para Transformar na Plenitude de Ser em DEUS, em Completude, Essência e Personificação....

INVOCO......

Que Todas as Virtudes, Qualidades, Aspectos de Deus/Pai/Mãe, Penetrem, Penetrem, Penetrem em Todo o nosso Ser, operando em nós, o retorno ao Divino e Genuíno Aspecto de Guerreiros da Luz, que Somos....

INVOCO..... 

Que a Transfiguração Divina da Iluminação Celeste, opere em Mim Agora, esta dinâmica de me Transformar na Pura Luz, no Puro Amor e na Completa Iluminação....

EU SOU e Quero SER em DEUS.....

Assim EU SOU.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!