domingo, 28 de setembro de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



VIBRANDO NA FREQUÊNCIA DO BEM
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
28.09.2014



EU (diga o seu nome),

ACEITO E PERMITO, AGORA TODA A TRANSFORMAÇÃO E MUDANÇAS, PARA ME PERSONIFICAR A PERFEIÇÃO DA CRIAÇÃO...

EU (diga seu nome),

PEÇO A MINHA ALMA, QUE SE LIBERTE DO MIM INFERIOR E SE AGIGANTE AGORA NO DEUS QUE SOMOS...

EU (diga o seu nome),

INVOCO E PEÇO AO MEU EU SUPERIOR DIVINO, QUE GOVERNE E TOME POSSE DESTE MIM, DESTE SER QUE EU SOU E ME TRANSFORME NO SER DEUS QUE NÓS SOMOS.....

E AQUI E AGORA, COMO CRIADOR DIVINO, COMO O ANJO HUMANO, O SER MAIOR E LIVRE ME TORNO A FACE DE DEUS QUE EU SOU....



EU SOU LIVRE.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!