terça-feira, 9 de setembro de 2014

INVOCANDO A LUZ DE ARCANJO MIGUEL



INVOCANDO A LUZ DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
09.09.2014



Através da Presença Divina EU SOU...
Através da Presença EU SOU desta Humanidade ...
Através de Toda a Luz....

EU INVOCO......

ARCANJO MIGUEL.....
ARCANJO MIGUEL.....
ARCANJO MIGUEL.....

Que a sua Luz Poderosa, o seu Amor Incondicional, a sua Espada Luminosa de Poder, Venha Agora, até Mim, até esta Humanidade e ....

ILUMINE.....
ILUMINE.....
ILUMINE.....

O Nosso Viver, os Nossos Interesses, as Nossas Finanças, o Nosso Prosperar, os Nossos Sonhos de Alma e principalmente o Nosso Ser para Ingressar em DEUS....

ILUMINE.....
ILUMINE.....
ILUMINE.....

Toda a Terra, Toda a Humanidade, até que a Consciência Crística, a Consciência Cósmica e a Consciência de DEUS, seja Restabelecida em Nós.....

ILUMINE......
ILUMINE.....
ILUMINE......

Até que Sejamos Pura Luz.....

Assim Estou.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!