terça-feira, 16 de setembro de 2014

PRECE DE LIBERTAÇÃO




PRECE DE LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
16.09.2014



Amada e Divina Presença EU SOU e Amada Fonte de Amor Presença EU SOU desta Humanidade....
Divino e Amado Arcanjo Miguel....

Eu, o Mestre, o enviado a esta Terra em Missão de Puro Amor, me Prosto para Clamar, Aqui e Agora a libertação de Toda a  Terra, de Toda a Humanidade e de Mim.....

Peço em Clamor Divino, ao Tom de minha Alma Essênciada em DEUS, que rompa Agora Todas as Amarras que Prendem a Mim, esta Humanidade e a Terra a esta prisão dimensional.....

Peço em Clamo Divino, que o Arcanjo Miguel, sua Legião de Luz, nos Defenda, nos Liberte de TUDO, que nos aprisiona fora da Essência de DEUS.....

Que a Espada de Arcanjo Miguel, seja a Minha Espada....

Que as Virtudes de Arcanjo Miguel, sejam as minhas Virtudes
Que me conduzirá a Ser a Personificação a Perfeição Divina....


Assim EU SOU.........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!