domingo, 14 de setembro de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



O PORTAL DE DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
14.09.2014




EU......,(diga seu nome).

AQUI E AGORA, SOU TRANSFORMADO, POR COMPLETUDE DIVINA NA FACE DO DEUS ALTÍSSIMO E SUPREMO CRIADOR...

EU SOU A TRANSIÇÃO COMPLETA DE MIM, NA PERFEIÇÃO DIVINA DE SER A LUZ....

EU SOU EM FORÇA E PERFEIÇÃO A AMPLIAÇÃO DO DNA SAGRADO E ME TORNO DIVINO CELESTIAL...

EU SOU A INTEGRAÇÃO COM O TODO, A UNIFICAÇÃO PERFEITA COM A CONSCIÊNCIA DE DEUS...

EU SOU O PRÓPRIO DEUS EXISTINDO EM MIM....

EU SOU O QUE EU SOU.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!