quarta-feira, 1 de outubro de 2014

UNIFICAÇÃO CELESTIAL



UNIFICAÇÃO CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
01.10.2014



Oh!! Força Procriadora, meus Divinos Deus/Pai/Mãe....
Divina e Preciosa Presença EU SOU...
Divina e Meiga Presença EU SOU da Humanidade....
OH!! Divina LUZ...


Eu, me Prosto, em Total Reverência, em Total Harmonia Divina, para Pedir ao Cosmo Infinito, ao Alto Poder Supremo, ao Grande Espírito a Unificação Celestial, de Todo Homem, Mulher, Criança e Ser Vivente desta Terra, para que se Unifique, Unifique, Unifique a Tudo que É DEUS.....

Peço a Unificação Plena e Completa, com o TODO, com a Magnânima e Grandiosa Forma Celestial de Ser e Estar em Tudo o que Há.....

Peço que Tudo se torne o UM Divino e que possamos Viver no restabelecimento do Milagre Supremo, das Maravilhas de Poder Ser e contemplar o Infinito de DEUS, em Nós, sobre Nós e através de Nós......

Peço e Agradeço Viver esta Unificação Celestial, neste momento de Transição de Mim para a Perfeição e  desta Terra para a Ascensão Sagrada....

Eu me Torno a Unificação Celestial....
Eu Sou Unificada ao Todo e Contemplo Ser este Todo Sagrado e Infinito.....

Assim EU ESTOU......

Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!