terça-feira, 8 de setembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
08.09.2015



Na Completude da Graça Divina
Envoltos na total Liberdade
De Ser Santos e Sagrados
Pulsamos o Universo em Nós
Somos a Imensidão do Cosmos
A Luz do Mundo!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam de Graça......


DEUS,
Suprema Graça Divina
Resplandeço Agora em sua Luz
Em sua Grandeza....

DEUS,
Suprema Graça Divina
Me Prosto a TI
Por Existir Aqui neste Agora...

Quanto é Grandioso fazer parte do seu Sonho
Do seu Desejo
Como é Grandioso Alegrar seu Coração....
Quanta Honra PAI, ser 
Seu Escolhido para Expandir
Tudo  o que TU ÉS através de Mim....

DEUS,
Suprema Graça Divina
Direcione a Mim e o seu Povo
Para ser a sua Luz neste Mundo

Direcione a Mim e o seu Povo
Para ser a Cura neste Mundo...

Direcione a Mim e o seu Povo
Para Estar dentro do seu Coração Sagrado
E que Aí, Despertemos e nos Agigantemos
Em sua Forma Divina.....

Na sua Sabedoria Infinita,
Na Suprema Inteligência Cósmica...

Que Aí, dentro do seu Coração
Possamos nos abastecer de tanto Amor, de tanto Amor
Que possamos Transbordar e Transformar este Mundo
De TI.....

DEUS,
Suprema Graça Divina
Quero Voltar, Quero Ser Você em Mim,
Através de Mim..

Quero Ser DEUS!!
Quero Ser Amor!!


Amém........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!