sexta-feira, 4 de setembro de 2015

INVOCANDO DEUS



INVOCANDO DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
04.09.2015



Através do Grandioso DEUS
Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Da Presença EU SOU de Toda a Humanidade...


EU INVOCO.....


DEUS,
Para Ser em Mim, a minha Completude de Amor
Para Ser em Mim o Resplandecer da Luz
Para Ser em Mim a sua Face Luminosa.....


EU INVOCO.....


DEUS,
Para Viver em Mim
Respirar em Mim
Sentir através de Mim
E fazer em fusão completa e Eternamente Morada em Mim....


EU INVOCO.....


DEUS, 
Para Estar em Mim, Agora e para Sempre
Personificando-me das suas Virtudes, suas Qualidades
E do seu Infinito Amor

Para me fazer Renascer o Supremo Mestre
A Luz do Mundo....



Assim EU SOU O QUE EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!