quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



A CHAVE É O AMOR
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
17.09.2015






ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO AMOR INCONDICIONAL






DEUS/PAI/MÃE
CRIADORES DE MIM
CRIADORES DO UNIVERSO
EU OS REVERÊNCIO E PEÇO PERDÃO
E RETOMO-ME AO AMOR

EU SOU A CHAVE
ABRO-ME AGORA, ATIVO AGORA A SER
A TOTALIDADE DO AMOR DE DEUS
IMPLANTADO EM MEU SER...

EU SOU A CHAVE
ABRO-ME AGORA A AMAR SEM MEDIDA
ATIVO O  AMOR EM MIM E
TRANSFORMO O MUNDO EM PURO AMOR

EU SOU A CHAVE
ACORDO AGORA E ENTENDO QUE
EU SOU A ESSÊNCIA DO AMOR INCONDICIONAL DE DEUS
AQUI NESTA TERRA
QUE EU SOU A CHAVE
EU SOU O AMOR....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!