segunda-feira, 14 de setembro de 2015

INVOCANDO A PROTEÇÃO DE DEUS



INVOCANDO A PROTEÇÃO DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
14.09.2015



Divino e Amado Deus/Pai/Mãe
Divina e Sagrada presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....



EU INVOCO......


Que desça sobre Mim, sobre a Terra e sobre Toda a Humanidade, a Proteção Infinita de DEUS Agora....

Que Um Pilar de Luz Cósmica, vindo diretamente de DEUS/Pai/Mãe, nos Envolva completamente em sua Luz Procriadora de Bençãos....

Que Todos nós e a Terra, sejamos Envolvidos no Sagrado Amor e Transformados no Sagrado Poder....

Que este Pilar de Luz Cósmica de DEUS, Permaneça em Mim, em Você e sobre a Terra Agora e para Sempre....

Assim Sou e Estou amparado pelo Supremo Deus/Pai/Mãe....

Assim EU ESTOU........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!