terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
01.09.2015




Nossa Alma Canta
Se regozija da Liberdade do seu Ser
Somos Agora, o contínuo Pulsar de DEUS
A Luz do Universo a Luz do Mundo...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!
Fluam LUZ !!


Senhor
DEUS Supremo
Minha Alma se Acende
A Tua Magnitude e Grandeza....

Senhor
DEUS Supremo
Por Todo o Cosmos toca
O nosso Tom Divino de Amor.....

Somos Unificados ao Todo
Somos Unificados a TUDO o que HÁ

Grandiosa Forma Suprema
Minha Reverência e Amor
A sua Sublime Forma e Grandeza
Minha Gratidão por Ser VOCÊ, PAI
Por Todo o meu Ser....

Eis-me Aqui, em TI PAI
Eis-me Aqui, nesta Terra para Ser a Luz,
O Amor, a Compaixão e a Cura
Que TU ÉS em Mim.....

Me Levante as suas Alturas Celestes
E me deixe AÍ junto a TI
Para me Transformar, me Elevar
Me Iluminar...

Ser o que Esperas de Mim
O seu Guerreiro, a sua Força
A sua Luz a Brilhar Aqui onde Eu Estou...

Me Levante as Alturas Celestes de TI
Me guarde em seu Coração para que
Eu sinta o que É o Amor
Que TU PAI Expande e sentes por nós.....

Me Levante as Alturas de TI
Me guarde em sua Consciência, para que
Eu aprenda o que é Sabedoria
Me alicerce desta Inteligência e 
Conduza a Mim e o seu Povo no Poder,
Na Luz, na Cura e no Caminho do Bem....

Me Levante as Alturas de TI...
Meu DEUS Supremo !!!


Amém
Amém.......















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!