sexta-feira, 11 de setembro de 2015

INVOCANDO A LIBERTAÇÃO



INVOCANDO A LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
11.09.2015



Através da Espada que EU SOU
Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade....



EU INVOCO.......


A Libertação Divina...
Que desça sobre a terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade o bálsamo da Liberdade Eterna...

Que Todos nós, sejamos Agora, LIVRES das prisões que nos oprimem, das prisões dos nossos olhos e do nosso entendimento...

Que alargue em nosso Viver a Consciência Divina, que Abra as Portas de Todo o Entendimento e Todo o Saber....

Que Abra as Portas do Coração
Para Florir Amor sem Medida....

Que Eu, a Espada, Corte e Libere da minha Vida, todas as celas criadas por Mim ou pelo outro...
Que rompa toda a escuridão para Viver Agora na Plena Luz..
Na Plena Liberdade....


EU SOU LIVRE
EU SOU LIVRE
EU SOU LIVRE......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!