quarta-feira, 16 de setembro de 2015

INVOCANDO A VISÃO DIVINA



INVOCANDO A VISÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
16.09.2015



Através da Divina e Meiga presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através do Pilar de Luz Cósmica de DEUS.....


EU INVOCO.....


A Visão Divina e Celeste, para mim e para Toda a Humanidade....

Que Eu, Você, Toda a Terra e quem nela habita que mantenha a Centelha de DEUS, seja Envolvido Agora por uma Consciência celestial, trazendo a Visão do TODO, da Verdade e da Luz.....

Que os Olhos de DEUS, se Acampem em nosso Olhar, que possamos Ver somente a Suprema Graça, Força e Poder Celestial.....

Que a Luz desta Visão Divina, nos conduza a Enxergar os Caminhos de Luz, os Caminhos da Elevação, os Caminhos da Iluminação.....

EU INVOCO...

Quero Ver o Todo
Quero Ver a Glória Divina
Quero Ver DEUS em Mim.....


Assim  EU ESTOU.......


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!