quarta-feira, 2 de setembro de 2015

INVOCANDO A MINHA RECONSTITUIÇÃO



INVOCANDO A MINHA RECONSTITUIÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
02.08.2015




Divina Presença, Grande Força e Poder de DEUS em Mim
Presença  EU SOU de Toda a Humanidade Santificada
Divino EU DIVINO....


EU INVOCO.....


Que Hoje, neste Agora, seja Reconstituida a minha Vida, em Bençãos, Graça Divina e o Incomensurável Poder das Alturas Celestes em Todo o meu Ser e o Ser de Toda a Humanidade...

Que Hoje, se Rescreva o Eu...

Que neste Agora, Eu e Você, sejamos reformulados, reprogramados, rescritos e Erguidos na mais Alta Força e Poder Celeste, desta Reconstituição Santa e Sagrada.....

Que Nasça DEUS em Mim e em Você....
Que Nasça o Cristo em nosso Coração.....

E que Portadores do NOVO nós, sejamos os Governos e Comandos Divinos de nosso Viver, na Fortaleza Cósmica de SER DEUS, atuando em nós.....

Em Poder
Em Glórias
Em Graça Divina
E em Luz.....


Assim Eu Estou

Assim EU SOU O QUE EU SOU......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!