quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INVOCANDO A FORÇA E O PODER DO PORTAL 9.9.



INVOCANDO
A FORÇA E O PODER DO PORTAL 9.9.
Por Juracyara Saul da Costa
09.09.2015



Divina Luz de Amor
Divina Presença de DEUS EU SOU em Mim e nesta Humanidade
Divino Criador....

Eu Estou Aqui....

E INVOCO.....

Que desça a Terra, em Mim e nesta Humanidade, Todo o Manacial de Energia, necessária para Ativar em Nós o Fluxo da Transformação....

Que a Força e o Poder das Energias deste Portal Divino, 9.9., estabeleça Agora, Todas as Ativações e Transformações decorrentes a nossa Elevação.....

Eu Permito, que ao adentrar esta Porta de Luz Eu me Transforme DEUS, a Força, a Luz, o Amor, a Essência Suprema....

Eu Permito Ser o Cristo Vivo em meu Ser
Eu Permito-me Ser a Cura do Mundo...
Eu Entro e EU SOU.....

Assim EU SOU 
Agora, DEUS.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!