quarta-feira, 23 de setembro de 2015

INVOCANDO A ABERTURA DA PRIMAVERA EM MIM



INVOCANDO
A ABERTURA DA PRIMAVERA EM MIM
Por Juracyara Saul da Costa
23.09.2015



Através das Forças Divinas da Natureza Mãe
Da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Da Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...



EU INVOCO......


Que se Abra o Portal da Reconstituição, da Mudança, em minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade...

Que esta Força de Luz, esta Energia Sagrada, Penetre, Penetre, Penetre em Todo o nosso Ser, Florescendo a Primavera de nossas Almas, do nossos Espíritos, das nossas Essências Divinas...

Que através da Força de Luz da Mãe natureza, Eu e Você, Toda a Humanidade possamos Florescer Luz, possamos Mudar Agora e SER a Forma Divina de DEUS, Primaveril em nós.....


Assim EU SOU....

Assim EU ESTOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!