sábado, 18 de maio de 2013

TRANSMUTANDO


TRANSMUTANDO
Por Juracyara Saul da Costa
18.05.2013


Amada e Poderosa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão.....

Eu te Invoco com toda a Força do meu Ser e lhe Entrego para ser Transmutado, todo o Cansaço destes éons em meu aperfeiçoamento para Ascensão.....

Eu te Entrego as Dores, as Lutas, as Mágoas, as Doenças....
Eu te Entrego Toda a Ilusão a que fui submetida até o conhecimento da Verdade Divina.....

Eu te Entrego todo o meu Ser, e de toda a Humanidade, para a Purificação Total, Trazendo a Manifestação em todos nós da libertação Crística....

Eu te Entrego o meu antigo Ser e peço-te, Amada Chama Violeta Solar, traga à Mim e à Toda a Humanidade o novo Ser Puro e Genuíno de Deus.....

Obrigada....

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!