domingo, 26 de maio de 2013

INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA


INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
26.05.2013


Amado Deus/Pai/Mãe.....

Amada Força do Universo.....

Eu, Invoco a sua Energia, a sua Criatividade, para trazer à Manifestação as Soluções Divinas para este Apelo (fazer o pedido).....

Agradeço a Sabedoria Divina e Universal, por Orquestrar todas as Soluções para a minha Vida e a Vida de toda a Humanidade.....

Agradeço a Força Divina, que Concretiza meus Desejos, meus Sonhos e minhas Necessidades AGORA, conspirando em Luz e sempre a meu Favor......

Invoco que toda a Energia Disponível da Providência Divina para o Bem, seja Agora direcionada à Mim e a toda a Humanidade, nos Transformando em Pura Realização.....

Obrigada.....

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!