quinta-feira, 9 de maio de 2013

DECRETANDO NO ECLIPSE SOLAR


DECRETANDO NO ECLIPSE SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
09.05.2013


Diante da Poderosa Energia Solar Crítica......

Eu Decreto:

Que Sou Invadida pelo Poder Divino de Transmutar, Transformar, Toda a Ilusão enviada a Mim e a Toda a Humanidade por eons.....

Decreto, que a Luz Divina restabelece Toda Harmonia, Beleza e Paz ao Planeta Terra..

Decreto receber do Divino Pai Criador, minha metamorfose em Amor e Luz.....

Decreto que na Força Universal desta Energia Transformadora Eu me moldo e me Transformo na mais Pura Luz Crística.....

Eu Decreto manifestar Aqui onde Estou, minha Maestria Divina, minha Realidade Divina, meu Poder Crístico Celestial.....

Eu Decreto meu Despertar, minha Vitória na Luz e minha Conexão direta com o Divino Pai, meu Criador para Todo o Sempre......

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!