quarta-feira, 22 de maio de 2013

DECRETANDO A SOBERANIA


DECRETANDO A SOBERANIA
Por Juracyara Saul da Costa
22.05.2013


Em Nome de Deus... meu Pai.....

Em Nome da Deusa.. minha Mãe....

Eu Decreto... ser o Ser Supremo Divino.....

Pela Glória e Graça Divina Eu, Aqui onde Estou tomo posse de Toda a Soberania Infinita de Deus em minha Vida.....

Eu, Aqui onde Estou, Permito que o meu Ser seja o Instrumento de Deus, para Purificar, Fortalecer, Curar e Expandir a Luz e o Amor sobre toda a Humanidade e todo o Cosmos.....

Eu, Decreto Ser Um Soberano Iluminado.....

Eu, Decreto que Sou Um Mestre Iluminado Reinando na própria Essência Divina....

Eu, Decreto Ser a Personificação de Deus/Pai/Mãe Aqui e Agora em plena Soberania Divina...

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!