domingo, 19 de maio de 2013

RECEBENDO A ESPADA DE MIGUEL


RECEBENDO A ESPADA DE MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
19.05.2013


Grandiosa Força Infinita Divina......
Grandioso Poder Infinito Divino......

Em Reverência à sua Magnitude Divina, recebo Agora a sua Espada da Luz.....

Tomo em minhas mãos a Gloriosa Espada de Arcanjo Miguel, para me defender, me proteger e cortar em Mim e ao redor de Mim, Tudo que não seja Genuíno do Divino Criador....

Que a Luz da Espada de Miguel, Ilumine a minha Vida nos propósitos Divinos e de Toda a Humanidade na Libertação....

Que Eu e Toda a Humanidade sobre o Poder desta Espada de Luz, possamos gerar ao Universo a Verdadeira Luz, a Verdadeira Alegria, o Verdadeiro Amor, a Verdadeira Harmonia e a Verdadeira Essência de Deus.....

Como Portadores desta Força de Luz, Somos Invencíveis, Somos a Luz de Deus em Ação.....

Assim É

Assim Serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!