segunda-feira, 6 de maio de 2013

NA GRAÇA DIVINA..... EU SOU.....


NA GRAÇA DIVINA..... EU SOU.....
Por Juracyara Saul da Costa
06.05.2013


Amado Deus/Pai/Mãe, meu Criador, minha Fonte inesgotável de Luz.....
Envolta em Seu Amor, em Sua Sabedoria Divinal, em Sua Luz Flamejante....
Prosto-me diante de Sua Presença, para Agradecer-Lhe a minha Vida Iluminada por Ti.
Pela oportunidade de Eternizar Sua Face à Todos que nos buscam.....
Por Emanar a Sua própria Luz por todo o Universo.....
Por estar Aqui e em Ti, querido Pai.....
Por compartilhar as dádivas de Ser amparada, protegida por Sua Guarda de Honra, meus Amados Mestres, Anjos, Elhoins, Arcanjos e toda a Hierarquia de Luz....
Por Vivenciar e Ser o Seu Grande Amor e Luz......

Obrigada meu Deus meu Pai....

Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!