domingo, 5 de maio de 2013

INVOCANDO O RAIO AZUL


INVOCANDO O RAIO AZUL
Por Juracyara Saul da Costa
05.05.2013


Pela Força e pelo Poder Universal da Luz em Mim investido.....

Eu Invoco o Poder do Raio Azul Flamejante, sobre minha Vida e de Toda a Humanidade......

Invoco a Proteção Plena e Completa de toda a legião de Arcanjo Miguel, para envolver a Terra e seus Habitantes em Infinita Paz.....

Invoco a Luz Luminosa do Mestre El Morya, para Transbordar em toda a Humanidade o Amor, o Entendimento, a Verdade e a Força Crística.....

Invoco os Anjos do Raio Azul, para expandir, sobre toda a Terra a Luz da Alegria plena de Deus.....

Invoco o Amado Arcanjo Miguel para declarar minha profunda Gratidão e Amor.....

E Eu Agradeço Ser envolvida por Magnânima Força de Luz Celestial.....

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!