sábado, 4 de maio de 2013

DECRETANDO COM A CHAMA VIOLETA SOLAR


DECRETANDO COM A CHAMA VIOLETA SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
04.05.2013


Eu Sou a minha Amada Presença Eu Sou....

Invocando o pleno Poder da Chama Violeta Solar de 5* Dimensão.....

Para Trazer a Manifestação Aqui onde Estou a Purificação, a Transmutação de qualquer coisa que Reflita a energia inferior em Mim e em Toda a Humanidade.....

Que a Chama Solar Violeta Transmute, Transmute, a causa, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavras, ação ou crença que Eu e toda a Humanidade tenhamos expressado em qualquer Tempo ou Dimensão......

Transmutando a Consciência de pobreza, de Carência, ou limitação....

Trazendo Aqui onde Estou a Perfeição Divina.....

Eu Sou Livre

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!