sexta-feira, 10 de maio de 2013

INVOCANDO A PROTEÇÃO CELESTIAL


INVOCANDO A PROTEÇÃO CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
10.05.2013


Eu..........................,

Um Ser encarnado, para Cumprir os propósitos de minha Alma junto ao Grandioso Criador.....

Invoco a Presença Celestial do Arcanjo Miguel e sua Legião de Luz, para Manifestar Aqui onde estou a Proteção completa dos Guardiões de Luz, combatendo sobre Mim, em Mim e em Toda a Humanidade, tudo que seja nocivo ao nosso desempenho na Emanação da Luz Divina......

Que a legião de Miguel, envolva a Mim e a Toda a humanidade em uma Bolha de Luz Radiante Azul...

Que nos Libertará e Protegerá para mantermos a Chama Viva do Cristo Cósmico, sendo Emanada por todos nós por todo o Cosmo......

Agradeço imensamente este Apoio e Amparo Celestial e Decreto cumprir com Amor a missão à Mim Outorgada pelo Criador, para envolver a Terra e Toda a Humanidade com Amor e Luz.....

Assim É

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!