segunda-feira, 27 de maio de 2013

INVOCANDO A AMPLIAÇÃO DA FÉ


INVOCANDO A AMPLIAÇÃO DA FÉ
Por Juracyara Saul da Costa
27.05.2013


Amado Deus/Pai/Mãe.....

Eu, um Ser Iluminado, Aqui onde Estou Invoco a Força Viva do Universo para me apoiar nas minhas Realizações......

Decreto....

Que Agora, me Preencho da Luz Infinita Divina, ampliando minha Determinação e minha Fé, na realização dos meus Desejos de Alma, dos meus Sonhos e em minhas Necessidades.....

Decreto....

Que a Força da FÉ, Invade e Preenche toda a Humanidade, nesta Luz e Força de Realização.....

Decreto....

Que Sou Abastecida, na profundidade do meu Ser e Alma, na Essência da CERTEZA e da FÉ em Ti, meu Amado Pai..... No seu Poder que em Mim Transborda....

Decreto....

Eu Sou a Força Viva de Deus em Ação.....

Decreto....

Eu Sou, Eu Sou.....

Assim É


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!