domingo, 8 de dezembro de 2019

PREPARANDO PARA O PORTAL 12.12


PREPARANDO  PARA O PORTAL 12.12.
A PRESENÇA DIVINA E OS ARCANJOS DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
08.12.2019




Enquanto me preparo para ser guiado através do Portal 12.12, EU peço que a Luz do Amor Divino elimine qualquer desarmonia dentro do meu campo de energia....
EU deixo sair de bom grado os fardos das velhas crenças, para que EU possa me mover livremente através dos Portais para a Consciência da Unidade....
Dentro do espaço do meu campo de Energia Purificado EU peço, que ele seja preenchido com o Poder do Amor Divino, da Harmonia e da Paz....

Peço para Receber e Irradiar a Força, e a Coragem, para Incorporar esta Luz Divina e Ancorar a Presença do Amor, da Paz e da Cura na Terra e auxiliar a sua Evolução.....
EU me Uno as Forças Angélicas e aos milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus..

Enquanto somos levados através do Portal 12.. Sei que quando UM é Elevado, Todos são Elevados.....
Permito que nossos padrões da Energia da Luz se engajem em minha Estrutura Humana na conclusão da Unidade-União dentro do meu Ser com o Divino....
EU desperto em sua Luz e aceito os Dons Divinos que me estão sendo oferecidos Agora, com Gratidão Suprema...
Estou Honrada de Ancorar esta Luz na Terra, enquanto a Presença da Natureza espera a minha Consciência.....

Mantenham-me com Amor e me guiem enquanto EU atravesso esse Portal, para a Consciência da 5* Dimensão, para que EU possa usar o seu Amor Divino para trazer mais Vida, Paz e Alegria através do meu Ser e ser uma benção para a Terra....

Que Assim Seja....

Assim É.....

Amém....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!