segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

INVOCANDO A ABUNDÂNCIA NA NOVA VIDA


INVOCANDO A ABUNDÂNCIA NA NOVA VIDA
Por Juracyara Saul da Costa
16.12.2019





Suprema e Divina Abundância Celeste
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
GOVERNE O MEU VIVER
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
RESPLANDEÇA E PROTEJA-NOS

E INVOCAMOS....

Que no Novo, na Nova Vida, no Novo Caminho, a Suprema e Nova Abundancia de DEUS, Acampe em Nós
Trazendo a Vitória do Progresso, do Prosperar Supremo, do Quantum de Abundância que a |Nós Pertence

Que Toda a Abundância do Céu, do Universo, do Cosmo que Pertence a Mim, a Humanidade, seja Agora entregue a Nós, para nosso uso Agora e continuamente...

Que se Abra as Portas do Céu, as Comportas de Céu, as Janelas do Céu e que Derrame sobre esta Terra, esta Humanidade e sobre Mim, as Riquezas que nos Pertencem por Direito Divino...

Que desça sobre Mim, sobre Você, sobre a Terra o Manancial Supremo das Riquezas de DEUS em nosso Viver...

Assim SOU ABUNDANTEMENTE VITORIOSA...

Assim EU ESTOU...

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!