segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

INVOCANDO AS CHAMAS SUPREMAS


INVOCANDO AS CHAMAS SUPREMAS
Por Juracyara Saul da Costa
02.12.2019




Supremas Chamas da Ascensão
ACAMPEM EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ILUMINE

E NÓS INVOCAMOS...

As Chamas de Poder Supremo, para que Acampem em nosso Viver, torneando as nossas Vidas de Supremas Bençãos..

Oh! Chama do Amor EU TE CHAMO, Para me fazer Ser e Atuar o Amor
Oh! Chama da Cura EU TE CHAMO, Para que realize a minha Transformação
Oh! Chama da Suprema Luz EU TE CHAMO, para que Ilumine Todo o meu Ser de DEUS
Oh! Chama da Abundância EU TE CHAMO, para que me faça Resplandecer da Fartura
Oh! Chama da Riqueza EU TE CHAMO, para que me faça Soberano e Pleno das Bençãos Materiais
Oh! Chama da Vitória EU TE CHAMO, para que me Eleve em Voos Divinos
Oh! Chama da Providência Suprema EU TE CHAMO, para que em Tudo esteja a sua Divina Luz
Oh! Chama da Ascensão EU TE CHAMO, para que me Eleve a Cumprir o que foi Proposto ao Criador, que EU SERIA "ELE" EM MIM...

OH!! CHAMAS SAGRADAS, Operem Todo o seu Poder em Nós

GRATIDÃO...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!