sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

PREPARAÇÃO PORTAL 21.12 - ALINHAMENTO


PREPARAÇÃO PORTAL 21.12 - ALINHAMENTO
Por Juracyara Saul da Costa
19.12.2017




Estou Agora Alinhado ao Centro Galáctico
E SOU O TODO

Estou Agora Alinhado a Divina Presença de DEUS que EU SOU
E SOU O TODO

Estamos Agora Alinhados a Presença EU SOU de DEUS de Toda a Humanidade
E SOMOS UM NO TODO...

Em profundo Amor e na Essência Magnânima do Criador/DEUS, Eu me Alinho e me Ancoro a Energia Suprema deste Portal 21.12 e Atravesso...

AO REINO

Alinho-me a Suprema Terra Gaia e me Ancoro nas Bençãos
Alinho-me a Suprema Mãe Natureza e me Ancoro no Poder
Alinho-me a Suprema Lua e suas Fases e  me Ancoro na Luz Lunar e  Divina
Alinho-me ao Supremo Grandioso Espírito e me Ancoro no Transbordar de DEUS
Alinho-me ao Supremo SOL CENTRAL e me Ancoro no Resplandecer da Luz e da Sabedoria Infinita
Alinho-me ao Todo Supremo e me Ancoro em DEUS

E neste Alinhamento Divino e Completo estou Capacitada a Atravessar Mundos e Viver no Universo de DEUS...

EU ESTOU ATRAVESSANDO!!

Assim ESTOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!