quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PREPARAÇÃO PORTAL 21.12



PREPARAÇÃO PORTAL 21.12
Por Juracyara Saul da Costa
19.12.2019






Supremo Portal Cósmico da Ascensão
EU ATRAVESSO A LUZ DIVINA

Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade

Eu.... (Diga seu Nome)

Em Reverência a Grandiosidade deste Universo me Curvo para Ativar as minhas Divindades Supremas para Atravessarmos a Suprema Luz e Energia 21.12

Eu Chamo a TI
Divina Presença EU SOU

Eu Chamo a TI
Divino EU SOU

Eu Chamo a TI
Divina Alma EU SOU

Eu Chamo a TI
Mestre Interior EU SOU..

Para que neste Dias de Suprema Energia e Luz Divina, Eu com Vocês, minhas Preciosidades Divinas, Possamos Agora Atravessar o Caminho de LUZ que DEUS Abriu para Nós...

Que Vocês minhas Divindades DEUS, me envolvam, me circundem com Todo o Poder EU SOU, para que nada impeça EU de Chegar ao Reino, ao Trono de DEUS..

Minha Divina Presença EU SOU Me Ilumine
Meu Divino EU SUPERIOR Me Empodere
Minha Divina ALMA EU SOU Me Faça Pulsar DEUS
Meu MESTRE INTERIOR EU SOU Me Consagre a Maestria Divina

E Atravessemos...

Assim EU ESTOU











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!