terça-feira, 3 de dezembro de 2019

INVOCANDO A RIQUEZA SUPREMA


INVOCANDO AS RIQUEZAS SUPREMAS
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2019







Supremo EU SOU DEUS..EU SOU
ANCORE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
ACENDA EM NÓS...

E NÓS INVOCAMOS.....
O ATUAR DO DEUS QUE SOMOS...

Supremo EU SOU DEUS... EU SOU, Eu te Invoco, Eu Te Chamo, para que busque em uma Realidade Paralela a Riqueza Suprema que me Pertence e a traga a se Manifestar Aqui nesta Realidade que EU Estou...
Para o meu uso Agora e Continuamente..

Traga as Riquezas de Dons Celestes
Traga as Riquezas de Sabedorias Divinas
Traga as Riquezas da Alquimia Divina
Traga as Riquezas da Abundância Suprema
Traga as Riquezas da Cura Suprema
Traga as Riquezas da Prosperidade
Traga as Riquezas do Amor Divino
Traga as Riquezas da Luz de DEUS
Traga as Riquezas que EU SOU Aqui e Agora..


Amado e Supremo EU SOU DEUS... EU SOU...
Traga as Riquezas e Milagres desta Ascensão e Elevação
Que nos Tornará os Divinos Criadores do Bem, da Harmonia, da Perfeição, do Amor e da Prosperidade Divinas na Nova e Suprema Terra


Assim É...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!