terça-feira, 17 de dezembro de 2019

INVOCANDO A RIQUEZA INFINITA

INVOCANDO A RIQUEZA INFINITA
Por Juracyara Saul Costa
17.12.2019




Suprema Riqueza Cósmica, Fonte Inesgotável
Me Supra...
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Me Acenda....
Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
Capacite-nos....

E NÓS INVOCAMOS....

Que Toda a Riqueza Celestial, Cósmica e Universal, Acampe Agora em Toda a Terra, em Toda a Humanidade, em Mim, em minha Vida, na Vida de cada Homem, Mulher e Criança Aqui em Existência...

Que Supra-nos
Com As Riquezas da Sabedoria, para que jorre em nós o Saber Infinito..
Com As Riquezas de Amor, para que Transborde em nós DEUS...
Com As Riquezas de Bençãos, para que seja o Agir de Luz em nós...
Com As Riquezas Supremas, para que sejam o Milagre acampado em nós...
Com As Riquezas de Bens, de Fartura, de Prosperidade, para que seja em nós o Florir do Novo Tempo...
Com As Riquezas da Luz, para que sejam o Iluminar de Toda a Terra e de nós....

Que as Riquezas Infinitas de DEUS, sejam em nós, a Grandeza Suprema de Existir Aqui e Ser a FACE DIVINA de DEUS...

Assim EU ESTOU
Em Riqueza Infinita e Divina...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!