sábado, 21 de dezembro de 2019

PRECE DE TRAVESSIA PORTAL 21.12



PRECE DE TRAVESSIA DO PORTAL 21.12
Por Juracyara Saul da Costa
21.12.2019





Deus Criador
ESTOU AQUI
Supremo Portal Cósmico de Despertar
ESTOU AQUI
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ESTOU AQUI

Para Adentrar o Santo Reino Divino de Mim, Atravessar as Barreiras Dimensionais de 5ª Dimensão e me Transbordar de TUDO que É DEUS...

ESTOU AQUI
A HUMANIDADE ESTÁ AQUI

Para Adentrar esta Porta Suprema, Atravessar o Portal 21.12 que me Personificará na Suprema Grandeza de DEUS...

ESTOU AQUI
A HUMANIDADE ESTÁ AQUI

Para Acender a Luz de DEUS Agora e Transformar este Mundo em Maravilhas..

ESTOU AQUI ADENTRANDO, ATRAVESSANDO O CÉU...

E MUDANDO TODO O MEU SER..
TRANSFIGURANDO-ME EM DEUS, EM SUPREMA LUZ E PODER..



Mestres, Firmem em Amor os seus Sentimentos e Atravessem de Mãos Dadas com o Criador/DEUS, esta Porta de Poder..

Onde Você estiver vamos Atravessar Juntos nos horários de 9.00, 12.00. 15.00, 18.00 e 21.12Hs, esta Imensidão de Elevação, Vamos Transbordar esta Terra de Amor, do nosso Amor o Melhor de Nós..

Avante..

ATRAVESSEM em Amor e em DEUS!!

Feliz 21.12
Juracyara















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!