sábado, 14 de dezembro de 2019

INVOCANDO O PODER DA 5ª DIMENSÃO


INVOCANDO O PODER DA 5ª DIMENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
14.12.2019




Suprema Energia de Magnânimo Poder Superior
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ELEVE AS ALTURAS DIVINAS
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ELEVE-NOS AS ALTURAS CELESTIAIS


E NÓS INVOCAMOS...


Que Toda a Força e Todo o Poder das Frequências de Luz Supremas, Diamantes de 5ª Dimensão, Agora esteja sobre Toda a Terra e sobre cada Um de Nós..

Que a Terra GAIA, que cada Homem, Mulher, Crianças e Todos os seres vivos sejam Ancorados e Transbordados Agora pelas Vibrações e Frequências Supremas de DEUS e desta Quântica Força e Poder de Elevação..

Que o nosso Respirar seja Agora em 5ª Dimensão,
Que o nosso Desejar seja Agora em 5ª Dimensão
Que o nosso Atuar seja Agora em 5ª Dimensão
Que Eu Crie Milagres Agora em 5ª Dimensão..

Que através do SOL Central, Todas as Ondas de Luz Superiores e Energias de Elevação de 5ª Dimensão nos Alimente, nos Abasteça, nos Transborde desta Luz Divina, desta Elevação e deste Conhecimento Supremo..

EU SOU EM 5ª DIMENSÃO

Assim EU SOU o que EU SOU..














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!