terça-feira, 22 de maio de 2018

VENCENDO COM ARCANJO MIGUEL



VENCENDO COM ARCANJO MIGUEL
21 DIAS DE LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
22.05.2018


Amados Mestres,



Em profunda Alegria, uma imensidão de Gratidão e Amor por cada Um de Vocês transcrevo Hoje uma mensagem que Iluminará seu Caminhar e Preencherá a Todos da Energia Realizadora de Bem Maior.

Amados Mestres, em Amor os amparamos, para que Despertem em seu Interior a Divina Escolha de retornarem a suas origens primevas de Luz.



Jorra Agora a Alegria...
Inunda a Terra Agora a Harmonia...
É Derramado com Intensa Força de Amor a Abundância...

Receba-as...
Recebam Todas as Bençãos e formulem o seu Elevar e se rompam aos Braços Divinos da Luz, do Divino Amor, do Divino Despertar e de Ser Absolutamente a Soberania Divina, que Aqui nesta Terra vieram para experienciar.

Sejam Reis Supremos...
Divinos DEUS...

Entrega e Querer abastecerão Vocês Amados Mestres, deste Pleno Amor...

Hoje como PRESENTE DIVINO, Transcrevo para Vocês, um Decreto de Luz, um Decreto para Tomarem Posse do Bem Maior.
Para ser entoado por 21 Dias... 9 vezes para cada pedido.
Este Decreto é Puro Poder recomendo fazê-lo em um Único local, sempre no mesmo Horário que se tornará seu momento Sagrado...

Invocar a minha Presença antes de Iniciar 3x






Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

EU SOU DEUS
ME POSICIONO E TOMO POSSE DESTE QUE EU SOU

E ATRAVÉS DA ESPADA QUE EU SOU DE ARCANJO MIGUEL
CORTO E LIBERO
CORTO E LIBERO
CORTO E LIBERO

CORTO E LIBERO TUDO QUE HÁ DE HUMANO EM MIM
ME POSICIONO E TOMO POSSE DESTE QUE EU SOU

ATRAVÉS DA ESPADA QUE EU SOU, DO PODER QUE MANEJO NA LUZ
EU SOU LIBERTO DE TUDO QUE ME PRENDE A ESTE VIVER DIMENSIONAL

AGORA, EU SOU LIVRE E CELEBRO A MINHA LIBERTAÇÃO

EU SOU DEUS
E ORDENO AO UNIVERSO, QUE ME ATENDA AGORA
TRAZENDO A MANIFESTAÇÃO (fazer o pedido)

E ORDENO AO UNIVERSO QUE FAÇA MATERIALIZAR AGORA, O MEU DESEJO DIVINO
(fazer o pedido)

EU SOU DEUS
EU SOU A ESPADA
EU SOU O QUE CURA O MUNDO

E AQUI E AGORA AGRADEÇO AO UNIVERSO O PODER QUE EU SOU
E O PODER QUE EU ESTOU EM MANIFESTAR E REALIZAR TUDO QUE FOI ORDENADO
(fazer e confirmar o pedido recebido)

EU ESTOU LIVRE DE MIM
EU ESTOU DEUS EM MIM...


Amados Mestres, estes são os Presentes para estes momentos de grandes mudanças na Terra e em Vocês...

Tomem Posse de Vocês Luzes e Dons de DEUS...
Tomem Posse de Vocês Seres Iluminados...

Nos os Amamos, Amparamos e os guardamos nas Asas da Luz...
Esperando o seu regresso, a sua volta, Inteiro, Divino...
Iluminado e na Excelsa Alegria Divina...

Emano a Energia das Realizações em seu Viver
Emano Amor...


Com Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo.











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!