domingo, 20 de maio de 2018

ATIVAÇÃO - EM CONSCIÊNCIA E NO GRANDE ESPÍRITO UNIFICADO


ATIVAÇÃO - 
EM CONSCIÊNCIA E NO GRANDE ESPÍRITO UNIFICADO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
20.05.2018




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DO SEU CLAMOR, DA SUA ENTREGA, AGORA A DEUS

SUPREMO E SOBERANO
PAI
MEU CRIADOR
TOMA-ME EM SEUS BRAÇOS "DEUS"
TOMA-ME EM SEU CORAÇÃO "DEUS"
ME ACOMODE AÍ ATÉ QUE EU ESTEJA
COMPLETAMENTE EM VOCÊ "DEUS"

ME ACOMODE NA SUA CONSCIÊNCIA "DEUS"
ME ACOMODE EM SEU CORAÇÃO "DEUS"
ATÉ QUE EU AME COMO A TI SUPREMO "DEUS"
ATÉ QUE EU ATUE A SUA CONSCIÊNCIA
CÓSMICA COMO A TI SUPREMO "DEUS"

ATÉ QUE EU OPERE VOCÊ
SUPREMO PAI
TOTALMENTE EM MIM

EU ME CURVO
EM ENTREGA TOTAL DE MIM
A ESTE AMOR
A ESTA LUZ
A SER VOCÊ
A SUA FACE EM MIM "DEUS"

TOMA-ME
ME DEIXE EM TI "DEUS"

Amados Mestres, o Tempo Urge, avança, avança e não queremos mais ficar sem Vocês, o seu Coração é Repleto de Amor Abra-o a Amar, Você é a Centelha de Luz de DEUS, Acenda esta LUZ e se Transforme e Transforme o Mundo, através da sua Consciência Divina e do Grande Espírito que Há em Você.

Emano a Energia da Consciência Divina, para operar a Sabedoria Suprema do seu Despertar.


Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!