segunda-feira, 7 de maio de 2018

ALINHAMENTO E ANCORAMENTO SUPREMO


ALINHAMENTO E ANCORAMENTO SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
07.05.2017



Supremo Poder e Força de Iluminação Cósmica
ANCORE EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
SEJA EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA


E NÓS INVOCAMOS...

Que as Energias Supremas da Iluminação sejam derramadas Agora sobre a Terra e sobre Nós, para nos Alinhar a esta Força e Poder e nos Ancorar em Atua-las..

Que Eu, Você, Agora nos Alinhamos ao Supremo DEUS, Criador, Celestial PAI e nos Ancoramos em Todas as Virtudes e Aspectos de DEUS, operando em nós a Versão Suprema..

Que Eu, Você Agora, nos Alinhamos ao Grande Espírito Supremo, para Ancorar o Transbordar de DEUS em Nós.

Que Eu, Você Agora,nos Alinhamos a Mãe Terra, para Ancorarmos as Magias, Belezas e Abundâncias em Nós

Que Eu, Você Agora, nos Alinhamos a Mãe Natureza, para Ancorarmos a Força e o Poder da Natureza em Nós

Que estejamos Alinhados aos 5 Elementos, para Ancorar o Poder dos Elementos em Nós

Que estejamos Alinhados aos Elementares Solares, da 5ª Dimensão, para Ancorar a Alquimia em Nós

Alinhar e Ancorar-se ao Todo é Estar Uno em DEUS

E neste Alinhamento Divino e Completo, Eu  e Você nos  Ancoramos em Ser DEUS!!


Assim EU SOU..









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!