sábado, 5 de maio de 2018

AFIRMAÇÃO - ATRAVESSANDO O QUANTUM DE PODER SUPREMO


AFIRMAÇÃO
ATRAVESSANDO O QUANTUM DE PODER SUPREMO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
05.05.2018




Vamos Atravessar:
TRANSCREVO UMA AFIRMAÇÃO PARA ESTA TRAVESSIA


SUPREMO DEUS,
QUE ARQUITETOU A MIM
QUE SONHOU O EU COMO A TI
AQUI ESTOU..

PRONTO, DESPERTO
PARA ADENTRAR O REINO DE MIM EM TI
PARA ADENTRAR O CÉU QUE EU SOU EM TI

PARA CURAR MUNDOS
REALIZAR MILAGRES
RENASCER E RESSURGIR DIVINO
ATUANDO VOCÊ ATRAVÉS DE MIM

EU ATRAVESSO ESTA PORTA
E NUNCA MAIS VOLTAREI A ESTA DIMENSÃO
ME ELEVO AGORA A TI
ME ELEVO AGORA A SER O CÉU

EU ATRAVESSO CONTIGO DEUS
EU ATRAVESSO CONTIGO ARCANJO MIGUEL
AO UNIVERSO DIVINO..


Amados Mestres, Atravessem..
Abram o seu Coração a Reconhecer o fenômeno desta Transição, dos Propósitos de DEUS Criador.
Abram  o seu Sentir e Sintam as Maravilhas deste Universo Divino, o Som. o Tom, as Nuances, os Cheiros Divinos e Atravessem em Supremo Amor..
Este é o Caminho da Elevação e Suprema Iluminação..
Emano a Essência Maior da Energia do Belo, do Divino para que Te Preencha de DEUS em Toda a sua totalidade..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!