quarta-feira, 2 de maio de 2018

CLAMANDO O EMPODERAMENTO DA ALMA


 CLAMANDO O EMPODERAMENTO DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
02.05.2018




Suprema e Preciosa Alma
ACENDA-SE
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
RESPLANDEÇA


E EU CLAMO..


Em Reverência me Curvo,  Honrando  Estar  Aqui  nesta Existência Suprema, Clamo, Clamo e Clamo, para que Minha Alma se Acenda,  para que minha Alma Brilhe, para que minha Alma Resplandeça o Poder que É..

Suprema Alma, Atenda o meu Clamor e Venha Pulsar o DEUS que Somos em Unidade
Suprema e Divina Alma, Traga Agora para a minha Vida Todas  as Soluções Divinas e Criativas, que Eu, Você e Fonte Suprema DEUS, criamos para este Agora..

Suprema Alma, Governe a minha Vida, o meu Mundo, os meus Negócios, os meus Bens Materiais, o meu Dinheiro, as minhas Riquezas e com o Poder que TU ÉS minha Alma, faça que em Tudo Eu Viva a Abundância materializada, que Nós programamos..

Viva em Mim minha Alma, meu Pulsar da Vida de DEUS!!


Assim EU SOU o Poder...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!