domingo, 27 de maio de 2018

PREPARAÇÃO FESTIVAL DE ASALA


PREPARAÇÃO FESTIVAL DE ASALA
Por Juracyara Saul da Costa
27.05.2018





O Festival de Asala é conhecido como o Festival da Boa Vontade, representa o Espírito da Humanidade que anseia em se harmonizar com a Vontade Divina, que é o aspecto do Amor Crístico.
E ver realizado os seus propósitos de Alma e Coração.

É o dia em que a natureza Divina do homem é reconhecida e são realçados o Seu Poder de expressar e de estabelecer corretas relações humanas além de intensificar seu Nível Quântico em Frequência Superior

A Lua, do Festival de Asala, já se encontra em intensidade de Poder e  representa a conquista do resultado bem sucedido. Neste momento, o merecimento é algo que conquistamos.
A Lua é Gestadora em sua Fase inicial de Potência e Poder..
Em seu Ápice de Potencia Maior e Sublime, no dia 29 de Maio a Lua Cheia de Gêmeos, vem Brilhar no momento de celebração, da colheita e da conquista e dos bons resultados de cada Um e da Terra.
As emoções ficarão fortemente influenciadas e os resultados surgirão..

Teremos Lua Cheia no elemento Fogo, que chega e é a Lua do Reconhecimento - o fogo  desta Poderosa Lua, vem a transformar e transmutar qualquer situação ou ação persistente..

Estes momentos que estamos vivendo neste Agora, é a Mudança para as Conquistas dos desejos do coletivo, dos cantos das Almas, dos clamores aos Céus..

EU RECONHEÇO O MEU OUTRO eu
E AO MINGUAR ESTE eu
EU CRESÇO E BRILHO..


DECRETO


ESTOU AQUI
PARA BRILHAR O QUE EU SOU
A LUZ SUPREMA NO MUNDO
A CURA SUPREMA NO MUNDO
O AMOR SUPREMO NO MUNDO
A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO..

POIS EU BRILHO
O BRILHO CÓSMICO DO PODER DE DEUS
EU BRILHO
E EU TE ACENDO..









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!