domingo, 6 de maio de 2018

GRATIDÃO EM PRECE


GRATIDÃO EM PRECE

GRATIDÃO...
A Todos Vocês, que trouxeram em Amor, em Luz Suprema as Melhores Energias para o meu Dia..
Gratidão..

GRATIDÃO EM PRECE

Agradeço a DEUS, por Estar Aqui e me transformar na sua Versão Divina de Amor..
Agradeço a Terra, por me Habitar Honrosamente em seu Ser
Agradeço a minha Mãe, por me trazer a Vida
Agradeço as minhas Filhas, por Pulsar-me em seu Viver
Agradeço aos meus Amigos de Alma e Jornada, por Respirarem o mesmo Sonho de DEUS
Agradeço aos Amigos, que Sempre Sustentam este Sonho de DEUS
Agradeço a Arcanjo Miguel, por Estar em Mim
Agradeço as Almas que São, a Luz do Mundo e do Centro de Apoio São Miguel Arcanjo e que nem se Percebem que São a Espada da Luz
Agradeço ao Amor, que nos Levanta Todos os Dias a Buscar e a Expandir  o Divino Milagre de Ser e Atuar em DEUS!!

Esta é a minha Prece a Todos Vocês!!
Juracyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!