segunda-feira, 21 de maio de 2018

ALINHAMENTO DIVINO


ALINHAMENTO DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
21.05.2018




Aqui onde Estou, me Curvo em Reverência e Supremo Amor, para  me Alinhar e Ancorar a Tudo que EU SOU..

Alinho-me a Divina Presença de DEUS que EU SOU
E Ancoro-me em Ser a Presença de  DEUS

Alinho-me ao EU SOU DEUS
E Ancoro-me em Ser o Poder de  DEUS

Alinho-me a Alma Suprema EU SOU
E Ancoro-me em Ser o Pulsar de DEUS

Alinho-me ao Mestre Interior EU SOU
E Ancoro-me em Ser a Maestria de DEUS..
E neste Alinhamento Divino e Sagrado Estou em minhas Divindades!!

Alinho-me ao SOL Central e Ancoro-me na Suprema Luz Solar
Alinho-me ao Supremo Espírito e Ancoro-me no Transbordar do Espírito em Mim
Alinho-me a Terra Gaia e Ancoro-me na Abundância
Alinho-me a Mãe Natureza e Ancoro-me na Força da Mãe Natureza em Mim

Alinho-me ao Amor e Ancoro-me no Amor que EU SOU
Alinho-me na Harmonia e Ancoro-me na Harmonia em Mim e em meu Viver
Alinho-me a Perfeição e Ancoro em Ser Perfeita
Alinho-me a Riqueza e Ancoro na Abundância..

EU SOU ALINHADO E ANCORADO
A TUDO O QUE EU SOU...

Assim EU SOU...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!