sábado, 12 de maio de 2018

PRECE AS MÃES DO UNIVERSO



PRECE AS MÃES DO UNIVERSO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
12.05.2018



Divina e Suprema GRANDIOSAS MÃES
Honro o Poder Feminino e o Poder Masculino que é em Mim.
Honro o Tempo Sagrado, que me é Mim, o Maior  Privilégio de contribuir para a Unificação deste Poder.

 Agradeço ao Alto Poder de Ser Consagrada, neste Intenso momento Transformador. 
Agradeço a Mim por SER esta Divindade... 
E Agradeço a Todas as Mães Universais por dar a Vida à DEUS.
Ser Mãe é SER a Divina Presença Resplandecente de Deus/Pai/Mãe e SER Completa.

E Assim EU SOU...... 

Queridas e Amadas Mães, Guerreiras deste Planeta, CRIADORAS DA VIDA, 
São Unificadas ao Milagre da Concepção em DEUS nos momentos dos Divinos Nascimentos .. 
Passando a Ser a excelência Celeste nesta Terra, quando em honra ao Divino Feminino e Masculino  Unem-se a Criar o Ser, na Perfeição e no Milagre Maior de DEUS.
Cumprindo o ciclo de Oportunidades e da Expansão da LUZ Suprema de DEUS, na Criação de Anjos e Mestres nesta Terra.. 
Mães, Conscientes deste PODER e MILAGRES que São,  Vivam a  cada momento esta  Grandeza.


FELIZ SEJA O DIA DE CADA UMA... 












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!