segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PRECE A PROSPERIDADE



PRECE A PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
09.02.2015



Divina e Meiga Presença EU SOU
Divina e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Divina Luz....


Eu, o Mestre, Aqui onde Estou, no lugar que DEUS me enviou para Ser Luz e Amor desta Terra,  Prosto-me, Curvo-me em Reverência Sublime, ao Alto Poder Supremo, ao Pai Criador e  Peço...

Que se Abra no Universo as Portas Celestes, as Comportas do Céu, as Janelas do Infinito e envie a Terra, a Mim e a Humanidade Toda a Riqueza, Toda a prosperidade, Todas as Bençãos Materiais, Todo o Conhecimento, Toda a Sabedoria que nos Pertence por Direito Divino....

Peço que a minha Alma e Todas as Almas da Terra, tragam a nós as Soluções Criativas, que foram Arquitetadas junto ao Pai Supremo para nos Socorrer Agora, para nos Libertar Agora, para nos fazer Livres e Infinitamente Abundantes....

Eu Recebo...
Eu Estou Pronta....
Eu Sou a Inesgotável e Ilimitada Abundância Suprema...


Assim EU SOU.........







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!