sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

INVOCANDO O PERDÃO



INVOCANDO O PERDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
13.02.2015




Divina e Meiga Presença EU SOU
Eu Peço Perdão.....
Divina e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade 
Eu Peço Perdão......


E INVOCO......

Que a Força Propulsora do SOL CENTRAL, me Envolva, que Envolva Toda a Humanidade e lance através da sua Energia Solar, a Energia do Amor, que a Tudo Perdoa.....

Que a Terra, seja Envolvida completamente pela Essência dos Dons de Compaixão, Sabedoria e Pleno Perdão Divino......

Peço Perdão por Tudo que fiz...
Peço Perdão por Tudo que não fiz anida....
Peço Perdão pelo Tempo que Perdi....
Peço Perdão por todo o mal entendido....
Peço Perdão a DEUS, pela demora de Acordar e entender, que através do seu Amor Eu serei a Vitória Divina.....


EU SINTO MUITO
ME PERDOE
TE AMO
SOU GRATA...

Por ter ainda Tempo de consertar-me
E Vibrar no Universo a minha Essência de Luz....


Assim EU ESTOU......
Assim EU SOU.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!