sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PRECE A ALMA



PRECE A ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
20.02.2015



Divina e Meiga Presença EU SOU em Mim e na Humanidade de DEUS....
Preciosa e Amada Alma...
Divino EU SUPERIOR....
Divino MESTRE EU SOU.....


Eu, .....(diga seu Nome)

Me Curvo Aqui em total Reverência a minha Divina Alma, ao meu EU SUPERIOR, a minha Presença de DEUS EU SOU, ao meu Mestre Interior, para Peidr que me ajudem.....

Que me mostre a Luz que Eu Sou em Vocês
Que me mostre qual caminho, para não apagar-me de Vocês....

Que me conduzam as Soluções Criativas, as Oportunidades, aos Milagres, que juntos firmamos para este momento....

Traga Divina Alma, Divino EU SOU, Divina Presença, Divino Mestre EU SOU, TUDO que é Poder, Força e Suprimentos, que me Pertencem neste Universo....

Tragam a Ascensão, a munha Iluminação e Abram meus caminhos a Trilhar a Pura e Inimaginável Potência da Luz que Somos nesta Unificação;......

Me Traga de Volta, ao convívio de Nós, no Um, no Amor, no Poder, na Luz, no Perdão e na Compaixão Divina......

Me Traga de Volta ao Mim que é Vocês em Mim.....


Assim ESTOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!